OPEN BOX | MY.SKINMIX


Hoje trago uma open box muito especial, 
por ser à medida da minha pele !
Uma open box my.skinmix,
Skincare À La Carte!

Vamos revolucionar a maneira de usar o nosso hidratante, 
porque o vamos criar e torná-lo único! 
A ideia baseia-se em escolhermos a nossa base (textura), 
de seguida o nosso cuidado de rosto e por último o aroma! De modo a que todos possamos ter um hidratante personalizado 
e ao cuidado da nossa pele! 

Dedicamos um tempinho à nossa pele 
com um atendimento personalizado, 
produtos naturais e uma marca Portuguesa!






Este kit contém a base, o ingrediente activo, o aroma, uma espátula, um mini livro de instruções, um cartão de fidelidade e um folheto informativo com os ingredientes que contém cada produto.



Após escolher o mais indicado para a minha pele, neste caso a minha base light, vou adicionar o meu ingrediente activo antioxidant Bomb (8 gotas) e o aroma Chá verde (5 gotas). 
(adaptei as gotas às necessidades da 
minha pele aconselhadas no folheto)

E tenho o meu creme pronto a ser usado! 








Já experimentei muitos cremes, a maioria faço reacção 
e nem todos os para pele sensível me adapto, 
assim posso ter o hidratante certo para a minha pele !



6 comentários: