Para nunca me esquecer por onde comecei...



O tempo passa a correr,
o que me fez parar e pensar em tudo o que vivi no último ano.

Por esse motivo em parceria com a equipa saal Digital,
tive a oportunidade de reunir alguns dos meus trabalhos e poder criar um portfolio para me lembrar sempre por onde comecei.




  [ O ano passado realizei o meu grande sonho. O curso de Makeup Artist! 
Comecei com as minhas primeiras produções de moda, fotográficas e com a Revista Blogazine. Ao longo do percurso conheci pessoas fantásticas que trabalham de alma e coração. Em que aqueles dias completamente exaustantes, que passava horas a maquilhar mesmo que a minha mesa de material fosse uma pedra de rua e as minhas costas estivessem sempre tortas, faziam valer a pena cada segundo. ]

Hoje trabalho na Bobbi Brown, tenho o orgulho de maquilhar pessoas todos os dias e fazer cada mulher se sentir ela mesma. 
Looks de dia, noite e festas, até workshops. 

Mas não me quero esquecer que comecei por mim, do nada.
Por isso este pequeno livro despertou-me emoções 
e recordações que jamais esquecerei!








Quanto é realização desde pequeno livro, foi super fácil. Um download e alguma paciência na escolha das fotografias e no projecto que pretendem.
O envio foi muito rápido, numa semana já o tinha o que surpreendeu bastante. Na minha opinião as fotografias ficaram um pouco escuras, julgo ter sido da escolha do papel ou o efeito do matte que escolhi. 

É uma prenda fantástica e na minha opinião com as novas 
tecnologias perdemos o bom de ter fotografias em papel!


Obrigado Saal Digital.

E obrigado a vocês que acompanham o crescimento do blog. 

 



1 comentário:

  1. Gostei de ler este post. Mostra o quão humilde és, és linda por dentro e por fora e por isso cresces todos os dias! Beijinho

    ResponderEliminar